As piores cantadas do mundo; só 10 pra você não sofrer muito.



1) Todas essas curvas e eu sem freio nenhum.

2) Posso te dar uma cantada?

3) Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

4) Essa roupa ficaria ótima toda amassada amanhã de manhã no chão do meu quarto.

5) Se eu te dissesse que você tem um lindo corpo, você apertaria ele contra o meu?

6) Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?

7) Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

8) E então? Como estou me saindo?

9) Com licença. Você toma pílula do dia seguinte?

*10) Foi bom pra você?

*a número 10 não é exatamente uma cantada, poderíamos chamar de uma pós-cantada.
Poderíamos chamar de uma horrível pós...

fonte: web e contatos sociais



Até o próximo post. Um abraço, sempre sincero; BELcrei2011
As imagens usadas são do acervo pessoal(ver licença) ou públicas retiradas da web - podem ter direitos autorais

No comments:

Post a Comment